sexta-feira, julho 30, 2010

My Dark Angel



Nunca perdi a esperança de te encontrar novamente mas as minhas forças vão fraquejando.
Já passou muito tempo desde a última vez que te ouvi e senti…
Costumo sonhar contigo… Pareces tão real que chego a pensar que és mesmo tu mas o sol nasce e com ele vem a destruição de um mundo tão meu, um mundo onde tudo é possível incluindo ter-te mais uma vez.

Tive recentemente alguns vislumbres teus mas não passaram disso mesmo, breves aparições do que parecia seres tu, mas quando me aprofundo nessas imagens esbatidas apercebo-me que não são mais do que meras partidas de um coração destroçado que deseja a todo o custo voltar a experimentar a mais doce sensação de felicidade e liberdade.

Continuo sem perceber porque me abandonaste.
Acho que nunca vou compreender o que um anjo como tu viu num monstro como eu. Transformaste-me noutra pessoa no dia em que me mostraste que até o pior e mais tenebroso dos seres pode AMAR.

3 comentários:

  1. .............................................:(
    Ass: Frederico Ribeiro!

    ResponderEliminar
  2. Um anjo vê aquilo que os olhos normais de um ser humano não vê!!
    Não foi so ele que te abandonou. Os dois anjos que havia em voces separaram-se, mas o anjo branco, que eras, decidiu ser mais negro que o seu anjo, e deixaste-o! O que lá vai, lá vai e não volta atrás!!! O que te continuo a dizer é que podes ter o teu anjo de volta, como amigo, e teres novamente aquele aconchego que só m anjo negro te pode dar!! Continuo a pensar que a vossa amizade pode vencer...

    ResponderEliminar
  3. Quando falo no meu Anjo Negro não falo na pessoa mas no sentimento, falo "no tal", a quem muita gente gosta de chamar de alma gémea... A pessoa sei que partiu à muito mas o sentimento espero voltar a encontrar noutra pessoa e essa é a minha busca...
    Quanto à pessoa e sua possivel amizade, essa pessoa já me disse bem claro que não quer a minha amizade e eu vou respeitar a sua vontade... Se um dia mudar de ideias, sabe onde me encontrar...

    ResponderEliminar