quarta-feira, outubro 20, 2010

Às vezes pergunto-me o que faço aqui, a razão da minha existência...
Porque sou assim?! Será que no meio de tantos defeitos, terei virtudes suficientes...
Que mal terei eu feito nesta vida e noutra passada para merecer tanta chapada!!!
Será que algum dia vou ter paz de espírito...
Parece que tudo (ou quase tudo) o que faço ou digo está errado...
De que vale preocupar-me com os outros e dar o meu melhor, se nem sequer consigo ter a única coisa que me interessa?!

P.S.: Obrigado a todos os meus "verdadeiros" amigos que apesar de todos os contratempos, continuam ao meu lado e me apoiam. Obrigado por me ouvirem, por me tentarem ajudar com os vossos bons conselhos. A vossa paciência e boa companhia são essencias. Um obrigado especial a uma boa amiga que recentemente tem sido o meu pilar de suporte nos maus momentos desta vida que por vezes é tão simples mas que eu inconscientemente complico tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário